Top Social

NOVÍSSIMOS 2012 - RESULTADO 1ª FASE


Conforme indicado no item 3.1.2 de nosso Edital, "Os artistas selecionados para a segunda fase serão comunicados por email no dia 21 de maio de 2012."

Informamos que as comunicações por email começaram a ser enviadas hoje, segunda-feira 21 de maio, às 16h. Continuaremos o envio de emails APENAS para os artistas selecionados até as 18h de hoje.

Aos artistas não selecionados, e que portanto não receberam nosso email, informamos que os portfolios/dossiês enviados podem ser retirados no Centro Cultural Ibeu a contar da data de hoje, como também consta em nosso edital, no item 3.2.1: "O material de inscrição de todos os artistas inscritos e não selecionados deverá ser retirado no Centro Cultural Ibeu no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a divulgação do resultado final. Após esse período, a Galeria de Arte Ibeu não se responsabilizará pelos portfolios inscritos. O material de inscrição dos artistas não selecionados e somente será devolvido via Correios quando acompanhado de envelope selado."

A Galeria Ibeu agradece a participação de todos.